FANDOM

Quigley e Violet na montanha

Violet e Quigley nas Montanhas de Mão-Morta

Entre todos os casais da saga Desventuras em Série, incluindo Olaf e Esmé, Klaus e Fiona ou Klaus e Isadora, o que mais se destaca e é o mais querido pelos fãs é Violet Baudelaire e Quigley Quagmire. Você talvez tenha esperado que Violet ficasse com Duncan depois de ter passado algumas semanas com o garoto na Escola Preparatória Prufrock, mas no décimo primeiro livro quando os órfãos Baudelaire descobrem a verdade sobre o terceiro Quagmire, durante a escalada pelas Montanhas de Mão-Morta, Violet e Quigley logo criam uma intensa relação. Mas quando Lemony decide dar privacidade a mais velha dos Baudelaire, acaba por frustrando muitos fãs que torciam pelo casal, não nos permitindo saber o que exatamente aconteceu entre os dois jovens enquanto descansavam no alto da montanha. Mas é mais do que claro que houve um ou mais beijos entre os dois.

No fim do livro eles acabam se separando graças a um trágico acontecimento, e no livro seguinte (A Gruta Gorgonea) Violet aparenta estar um pouco devastada, sem saber o que acontecera com Quigley por alguns capítulos, e temendo ter perdido mais um amado em sua vida. Até o fim da saga, Violet e Quigley não voltam a se encontrar, e não podemos saber se realmente se encontraram novamente em suas vidas, pois alguns fãs acreditam que Quigley tenha realmente morrido, junto aos irmãos e a todos os outros que foram "pegos" pelo Grande Desconhecido.

O nome dado ao ship (junção dos nomes do casal) pelos fãs foi Vigley