FANDOM

Madame diLustro era uma amiga de Lemony Snicket, e foi apenas mencionada nos livros A Sala dos Répteis e A Gruta Gorgônea.

Ela é descrita como uma ótima amiga, excelente detetive e cozinha que é uma maravilha, mas fica uma fúria se alguém chega cinco minutos depois da hora estabelecida no convite. No livro A Sala dos Répteis, logo depois de a Víbora Incrivelmente Mortífera atacar Sunny Baudelaire, o autor contou que havia sido convidado para um jantar de cerimônia em sua casa, e notou que estava atrasado. Madame diLustro não foi incluída no filme, em vez disso, a máquina de escrever de Lemony Snicket emperra após Sunny ser mordida.

Já no livro A Gruta Gorgônea, Lemony Snicket descreve boas frases de abertura para um jantar, entre elas "O que será que leva um homem a virar incendiário?", "Por que será que tantas histórias de amor verdadeiras terminam em tragédia e desespero?", e "Madame diLustro, creio ter descoberto sua verdadeira identidade!", frases que seriam capazes de provocar discussões, brigas e acusações, tornando o jantar muito mais divertido.

Aparições Editar

Referências Editar