FANDOM

Lemony Snicket

Lemony Snicket.

A família Snicket é uma família presente em Desventuras em Série. Os membros mais conhecidos são os irmãos Jacques, Kit e Lemony Snicket.

Membros Editar

  • Charles Snicket, pai de Jacob com uma mulher desconhecida. Tem dois irmãos, A. e B.
  • Jacob Snicket, filho de Charles. Com a sra. Snicket teve Jacques, Kit e Lemony. Tem dois irmãos, D. e F.
  • Sra. Snicket, esposa de Jacob e mãe de Jacques, Kit e Lemony.
  • Jacques Snicket, irmão de Kit e Lemony, tio de Beatrice e filho de Jacob e sra. Snicket.
  • Kit Snicket, irmã de Jacques e Lemony, filha de Jacob e sra. Snicket. Teve uma filha chamada Beatrice com Dewey Dénouement.
  • Lemony Snicket, irmão de Jacques e Kit, tio de Beatrice e filho de Jacob e sra. Snicket.
  • Beatrice Snicket, filha de Kit e Dewey, sobrinha de Jacques e Lemony, neta de Jacob e sra. Snicket e bisneta de Charles.
  • Outros:
    • Dewey Dénouement, falecido marido de Kit e pai de Beatrice.
    • Avó sem nome, avó de Jacques, Kit e Lemony. Se ela é paterna ou materna, não é especificado. Esta personagem só foi citada em O Escorregador de Gelo.
    • A., B., D., F., G., H., I., M., N. e O., membros de nome desconhecido na família.

Árvore genealógica Editar

?

A.
 
B.
 
Charles Snicket
 
?

?
 
D.

Jacob Snicket
 
Sra. Snicket

F.
 
?

G.
 
H.
 
I.

Família Dénouement

M.
 
N.
 
O.

Jacques Snicket
 
Kit Snicket
 
Dewey Dénouement
 
Lemony Snicket

Beatrice Snicket

A árvore genealógica de Lemony Snicket, presente na Autobiografia não Autorizada, é muito confusa. Na árvore só possui a primeira letra do nome de cada pessoa da genealogia. Além disso, também há uma legenda na parte inferior da árvore genealógica, que fala sobre os tios-avós de Lemony Snicket, A. e B., e sobre o próprio avô dele, C.. A legenda também mostra uma inicial V., que não aparece na árvore genealógica.

Na árvore genealógica, Jacob Snicket é listado com a inicial "E." Não há explicação dada para essa inconsistência. Como demonstrado na árvore da família, os Snicket são nomeados em ordem alfabética (com a exceção de Jacob, como discutido): ABC, DEF, GHI, JKL, MNO (e ainda continua com uma hipotética [PQR], [STU], [VWX], [YZA] B[CD], [EFG], [HIJ], [KLM], [NOP]).

As iniciais G. e I. poderiam referir-se aos irmãos Gregor e Isaac "Belo" Anwhistle, o que indicaria a existência de um terceiro irmão (uma situação possível, uma vez que os Anwhistle estão espalhados). Dentro da série apenas dois personagens cujos nomes são desconhecidas têm nomes começando em H: Hal, que é muito velho para ser o irmão deles, e Hector, que é provavelmente muito jovem. Além disso, Hector não deu nenhuma indicação de que ele tinha algum irmão ou de que estava familiarizado com Josephine Anwhistle. Independentemente disso, se G. e I. referem-se a Gregor e Belo, em seguida, D. Snicket tem que ser do sexo feminino, para os seus filhos terem o sobrenome Anwhistle. Isso faz dela a sogra de Josephine, a quem Josephine descreve como tendo apenas uma sobrancelha e uma orelha.[1] Além disso, se G. e I. referem-se aos Anwhistle, então os Snicket estão distantemente relacionados com a família Baudelaire (a quem Josephine está relacionada: seu irmão se casou com uma prima em segundo grau de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire). Existe, é claro, uma outra possibilidade de não existir um H. Anwhistle mencionado na série. Poderia ser uma irmã de Gregor e Belo e não um irmão, o que poderia explicar por que nem Hector nem Hal podem ser os irmãos deles.

A inicial O. pode referir-se ao próprio conde Olaf (a quem Lemony Snicket frequentemente chama de O. na Autobiografia não Autorizada). Embora nunca tenha sido dito que ele tem irmãos, se O. é realmente Olaf, então F. Snicket é a sua mãe ou o seu pai que foram ambos assassinados por Lemony Snicket e Beatrice Baudelaire. O problema é que seria estranho o fato de Lemony matar os próprios tios. No entanto, quando era um neófito de C.S.C., Lemony nunca fez nenhuma indicação sobre Olaf ser seu primo de primeiro grau. A única outra pessoa mencionada na série a ter a inicial "O" é Olívia Caliban. Entretanto, sendo Quinta-Feira o irmão de Olívia, ela não pode ser O. (cujos irmãos são M. e N.: Miranda Caliban não é irmã de Olívia e sim cunhada, como se casou com Quinta-Feira). Se O. é, de fato, Olaf, em seguida, os Snicket são parentes dos Baudelaire.

M. pode se referir a Montgomery Montgomery (a quem Snicket frequentemente chama de M. na Autobiografia não Autorizada). Montgomery é conhecido por ter pelo menos uma irmã,[2] e não está relacionado com o conde Olaf. Se este M. é Montgomery, em seguida, os Snicket são novamente parentes distantes dos Baudelaire, mas não intimamente relacionados com Olaf. Se o M. refere-se realmente a Montgomery Montgomery, em seguida, F. Snicket tem que ser uma mulher para que os seus filhos tenham tomado Montgomery como sobrenome. Bem como, N. ou O. deve ser a mulher que se casou com o primo de Bertrand Baudelaire.

Referências Editar

  1. p. 48, O Lago das Sanguessugas
  2. Montgomery é descrito como o irmão da mulher do primo de Bertrand Baudelaire, portanto, ele tem uma irmã que se casou com o primo dele.
Família Snicket
A. SnicketB. SnicketCharles Snicket
D. SnicketJacob SnicketSra. SnicketF. Snicket
G. SnicketH. SnicketI. Snicket
Jacques SnicketKit SnicketLemony Snicket
M. SnicketN. SnicketO. Snicket
Beatrice Snicket